Fim de Festa ao Som de Paula Fernandes

Simplesmente  demais, isso é muito mais foi o que se ouviu após o show de Paula Fernandes. Super produção, cenário em 3D, carisma,  e um espetáculo que entrou pra história do município.

Em comemoração aos 67º aniversário de Emancipação Político-Administrativa, Porciúncula levou ao palco o que há de melhor na musica nacional na atualidade e arrastou uma multidão no show de Domingo da cantora Paula Fernandes, que encerrou a XVII Exposição Agropecuária e Industrial em alto estilo.

Nas ruas já há quem diga, que esse foi o melhor show já realizado na cidade e que nem mesmo os contratempos foi capaz de apagar o brilho da tradicional festa do município.

Ao som de músicas  como “Se o coração viajar”, “Não fui eu” e “Pássaro de fogo” levaram o público ao delírio e a cantarem em coro. Durante o show, Paula Fernandes pediu à equipe dela que fizesse uma foto para postar em seu Instagram. Ela escreveu: “Agradeço pela recepção! Foi recorde de público e os meus amores estavam lá pra conferir de perto o show novo da turnê “Um ser amor”! A sensação é maravilhosa ao ver as carinhas de cada um e o olhar emocionado. A cada cena uma sensação diferente! Tô feliz! Fechamos o fim de semana com chave de ouro. Obrigada!”, comentou a cantora.

Da redação com informações ASCOM Porciúncula

 

IMG-20140825-WA0003

Paula Fernandes - Porciúncula

Confira Fotos: Ricardi Andrade

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s