O Vice-Prefeito de Porciúncula Riandro Petrucci, participou nesta quinta-feira 10/08 de reunião com o Governador Luiz Fernando Pezão e com o Vice-Governador Francisco Dornelles.

Na pauta, os projetos do Governo do Estado Somando Força e o Consorcio do Lixo para obra do aterro sanitário localizado em Pureza, distrito de São Fidelis que é uma das alternativas para recebimento do lixo de toda a região Noroeste.

Em reunião que contou com a presença do Secretário de Estado da Casa Civil Christino Áureo, o Governador se comprometeu em fazer 2km de asfalto e uma ponte para facilitar a chegada ao aterro sanitário.

O Vice-prefeito aproveitou o momento para solicitar ao Governador, agilidade na liberação de recursos das obras paralisadas no município no ano passado.

Participaram ainda do evento, o Prefeito de Cardoso Moreira Gilson Nunes Siqueira, Prefeito de São Fidélis Amarildo do Hospital e Vice-Prefeito José Willian, Prefeito de São José de Ubá Marcionílio  Botelho, Prefeito de Itaocara Manoel Faria, Prefeito de Cambuci Agnaldinho, Prefeito de Santo Antônio de Pádua Josias Quintal, Prefeito de Varre Sai Silvestre José Gorini, Prefeito de Laje do Muriaé Rivelino Bueno, Prefeito de Aperibé Flavio Diniz Berriel, e Prefeita de Italva Margareth Soares acompanhada de seu esposo ex-Prefeito Joelson Soares.

 

Anúncios