DP Porciúncula 139

Militares do 29º BPM e agentes da 139ª Delegacia, deflagraram no início da manhã desta terça-feira (10), ação de repressão ao tráfico de entorpecentes no município de Porciúncula. Seis mandados de busca expedidos pela Justiça local foram cumpridos no interior de residências, no bairro Santo Antônio. Em quatro delas, apreendidos drogas e material para endolação. Quatro pessoas foram presas por tráfico e estão sendo apresentadas neste momento ao plantão da distrital, responsável pelos registros.

De acordo com a tenente Fabrícia, comandante da 3ª Companhia, foram apreendidos na casa número um, 145 papelotes cocaína, um cigarro de maconha, R$ 495,00 em dinheiro, dois pássaros trinca-ferro, além de um alçapão; na casa dois, 36 buchas de maconha, dois potes e uma pedra e oito papelotes de cocaína, dois pássaros coleiros, além de farto material para endolação; na residencia três, foram arrecadados, balança de precisão, material para endolação e três buchas de maconha e por fim, no imóvel quatro, outro pote com cocaína e uma bucha de maconha. Os envolvidos ainda não tiveram as identidades confirmadas, estão sendo ouvidos.

Atualização: Ao final das oitivas, foram confirmadas as prisões em flagrante contra Wellington Adriano Inácio da Silva, de 31 anos e Jair Jackson da Costa Souza, de 19. Os demais foram liberados e responderão inicialmente em liberdade.

Rádio Natividade – Foto: Jornalismo/Rádio Natividade

Anúncios