A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Porciúncula esteve presente na 43ª edição do Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras, realizado de 07 a 10 de novembro de 2017, no Centro de Convenções do Monreale Hotel Resort de Poços de Caldas.
Produtores e técnicos porciunculenses participaram do evento, através de uma parceria da Prefeitura com Emater e Sebrae/RJ.

Visando reunir técnicos-pesquisadores das mais variadas Instituições do País, de empresas, Institutos e Universidades, o evento serviu para divulgar os últimos resultados obtidos através de trabalhos de pesquisa e inovações no manejo dos cafezais e preparo do café. Juntamente com a equipe de pesquisa estiveram reunidos técnicos e consultores ligados à assistência, bem como liderança de produtores, integrando a apresentação e a difusão das novas tecnologias.

A Secretaria Municipal de Agricultura enviou dois representantes. Um deles, o funcionário e produtor santaclarense Zé do Teco, conta que aproveitou a oportunidade: “Foi muito proveitoso. O mercado está altamente tecnológico. Estamos levando muito conhecimento para casa”.

Ascom PMP
Anúncios