Nenhum texto alternativo automático disponível.

Com o objetivo de promover a cultura em nosso município, a Secretaria Municipal de Cultura  de Porciúncula, realiza o cadastro de artistas locais, que vai fomentar o Sistema Nacional de Informações e Indicadores Culturais. Além da oportunidade de conhecer e reconhecer os talentos, o cadastro possibilita a divulgação de editais, e o encaminhamento a mostras, festivais, apresentações, entre outras atividades.

De acordo com o secretário Vítor José, as informações farão parte do cadastro da Secretaria Municipal de Cultura e serão utilizadas para auxiliar os artistas no âmbito municipal, estadual e federal.

Este cadastramento é mais uma ação do Sistema Municipal de Cultura, o que não gera nenhum vínculo ou compromisso com os artistas. “É um banco de dados, a partir do qual conheceremos e deixaremos registrados os talentos do município. Queremos abranger todo o município, desde a zona rural, passando por Purilândia e Santa Clara”, conclui Vitor José.

Os artistas deverão ir ao Centro Cultural Dr. Edésio Barbosa da Silva de 19 de fevereiro a 19 de março, de 9 às 17 horas para preencher o cadastro e deixar sua arte registrada na principal casa de Cultura do município.

 

Portal Porciúncula / Rosimere Ferreira

Anúncios