A Secretaria Municipal de Cultura deu início nesta segunda-feira (19/02), à organização do II Festival de Dança. Após o sucesso da edição inaugural no ano passado, quando oito grupos de cinco cidades da região se apresentaram na quadra esportiva do Ciep, o secretário de Cultura Vítor José está reunindo esforços para a realização de um grande momento para a população porciunculense.

Para a organização do festival, o secretário conta com grandes parceiros, entre eles os dançarinos Mariana Barros e Walden Freitas que, juntos, traçaram os detalhes do II Festival de Dança. O evento será realizado na noite de 14 de abril na quadra esportiva do Ciep.

“A intenção do festival é mostrar a dança em Porciúncula. Não é um momento de competição, apenas de apresentação, de incentivo aos talentos locais que participam de grupos e companhias e ainda dar oportunidade para a interação entre dançarinos da região. Além disso, é uma alegria poder proporcionar a beleza da dança aos porciunculenses”, analisa o secretário Vítor José.

Portal Porciúncula / Rosimere Ferreira

Anúncios