Policiais militares prenderam na manhã de hoje (21/02) dois homens por extorsão, em Bom Jesus do Itabapoana.

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 29ºBPM procederam à Rua Abigail Maia Costa, no bairro Pimentel Marques após receberem informação de que R.L.G.da.S, vulgo “Bim” e A.da.S.T.,de 21 anos, estariam extorquindo uma senhora,de 75 anos, mediante ameaça, cobrando uma suposta dívida de cinco mil reais, que teria sido adquirida por seu filho quando encontrava-se preso. Os militares localizaram “Bim” no centro da cidade, após revista nada foi encontrado e ao ser indagado sobre a situação negou tudo.

Horas depois, a guarnição recebeu informação de que ele estaria saindo da casa da vítima com o dinheiro, onde foi abordado sendo encontrado em sua posse a quantia de R$ 3.500 em espécie e a poucos metros foi encontrado o segundo suspeito, que estava dando cobertura ao mesmo.

Segundo a vítima, ela teria entregado os outros R$1.500 na última segunda feira (19/02) onde foi comprovado mediante comprovantes de saques realizados por ela.

Na 144ª DP os suspeitos foram autuados no artigo 158 do CP por (Extorsão) permanecendo presos sob os cuidados da polícia civil.

 

Imparcial Notícias

Anúncios