Resultado de imagem para Secretaria de Saúde Audiencia

A Secretaria Municipal de Saúde apresentou à comunidade as contas públicas referentes ao 3° quadrimestre de 2017, relativas aos gastos com saúde em Porciúncula. No dia 22 de fevereiro, a Câmara Municipal recebeu as equipes de saúde, lideradas pelo Secretário Municipal da pasta, Carlos Marcelo Menin e a contadora Nilceia Elias Garlope Caldeira.

O evento tem por objetivo prestar contas à população sobre o uso dos recursos da saúde, bem como os investimentos e benefícios conquistados no período, como prevê a Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF.

O enfermeiro D’Estefano Marcondes, presidente do Conselho Municipal de Saúde e representante regional do COSEMS – Conselho de Secretarias Municipais de Saúde fez a abertura do encontro. Saudando os presentes, apresentou as orientações sobre a dinâmica dos trabalhos.

O secretário Marcelo Menin agradeceu a presença de todos: representantes do Conselho Municipal de Saúde; de instituições e secretarias; de associações de moradores; e vereadores; e passou a palavra à contadora Nilceia Garlope, que apresentou os balancetes, demonstrando que foi gasto com saúde 24,21% do orçamento no 3° quadrimestre.

Encerrando a programação, os coordenadores de equipes apresentaram a produção das unidades de saúde no período estabelecido, a saber: CAPS – Centro de Atenção Psicossocial; Infectologia; Vigilância Ambiental; Atenção Básica; Policlínica; e Pronto Socorro – PU.

Portal Porciúncula / Ivana de Paula

Anúncios