O Tombense está classificado para as quartas de final do Campeonato Mineiro. Na noite desta quarta, o Gavião venceu o Tupi por 1 a 0. O gol foi de um ex-jogador carijó. Rubens, que defendeu o Galo em 2016 entrou na vaga de Daniel Amorim ainda na primeira etapa e marcou aos 45 do primeiro tempo, decretando o resultado em um jogo que teve campo pesado, mas com boa dinãmica no Almeidão.

Com 28 pontos o Cruzeiro é o líder absoluto seguido do America-MG com 20 pontos e em 3º lugar está o Tombense com 15 pontos.

Embora o gramado estivesse pesado e não apresentasse as melhores condições por conta da chuva que caiu em Tombos, o jogo no Almeidão foi movimentado no primeiro tempo, com oportunidades para as duas equipes. Cássio Ortega, obrigando Vilar a fazer grande defesa, e Everton, em chute que passou perto da meta do arqueiro alvinegro, quase marcaram pelo Gavião. Tchô, logo aos 30 segundos, e Reis, que acertou a trave no fim do primeiro tempo tiveram as melhores chances pelo Tupi. A partida foi muito brigada. Em dividida, aos 25 minutos, Daniel Amorim sentiu o tornozelo, tentou seguir, mas não aguentou e deixou o jogo para a entrada de Rubens. O atacante, que passou pelo Tupi em 2016, apareceu aos 45 minutos, desviou cruzamento da esquerda e fez o gol da primeira etapa, colocando o Tombense em vantagem.

Portal Porciúncula

 

Anúncios