Prefeitura de Porciúncula

Durante os últimos dias muito tem se falado na cidade sobre a possível troca de secretários no governo do prefeito Léo Coutinho e Riandro. Com pouco mais de 18 mil habitantes, Porciúncula é uma cidade distante da capital e assim como a maioria no Noroeste, vem enfrentando problemas em diversas áreas.

Segundo fontes ouvidas por nossa equipe, o prefeito já teria confidenciado que é necessário promover algumas mudanças para readequar o município que vem sofrendo com a grave crise financeira que se abateu por todo o estado.

A reforma administrativa prometida em campanha, poderia ocorrer ainda no mês de março em pelo menos 3 ou 4 pastas do atual governo e teria o objetivo de inovar e modernizar a gestão.

Uma das  novidades, é a promoção do Superintendente Edimaldo Ferreira a Secretário de M. Defesa Civil e Obras. O que ainda não se sabe, é se mudança é momentanea ou definitiva, já que o atual secretário se encontra de férias.

Fato que merece registro, é que a Secretaria de Defesa Civil, vem fazendo um excelente trabalho com elogios de aliados e oposição.

Portal Porciúncula

 

Anúncios