A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Vitor José De Araújo Cunha, Cinéa Martins e Leo Coutinho, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

A Biblioteca Municipal Eloy Vieira Lannes teve uma grata surpresa na última quinta-feira (08/03). Duzentos novos livros foram doados pela Secretaria de Estado de Cultura, através do Sistema Estadual de Bibliotecas. O pedido havia sido feito pelo secretário Municipal de Cultura, Vitor José, em abril do ano passado ao então secretário de Estado André Lazzaroni, em visita a Porciúncula.

Na última semana, seu assessor Fabiano Garcia, e Giórgio Neroni, Assessor Especial da Secretaria Estadual de Cultura, estiveram no município e, juntamente com o prefeito Leo Coutinho, estiveram no Centro Cultural para entregar as obras literárias que vêm enriquecer o acervo da Biblioteca Municipal.

A Biblioteca Eloy Vieira Lannes funciona no Centro Cultural Dr. Edésio Barbosa da Silva de segunda a sexta-feira, de 8 às 17 horas, e oferece um grande acervo de livros para pesquisa e empréstimos. A Biblioteca está sempre passando por mudanças e atualizações com o objetivo de acompanhar os novos tempos e melhorar o acesso para o leitor.

Rosimere Ferreira

 

 

Anúncios