Quem se interessar, deve ir à sede do Espaço da Oportunidade, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos)

O Espaço da Oportunidade de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, iniciou a semana oferecendo 141 vagas de emprego. Entre as vagas estão oportunidades para pessoas com deficiência e sem experiência.

A lista com todas as possibilidades pode ser acessada através do site da Superintendência de Trabalho e Renda.

Há oportunidades para candidatos com nível de escolaridade entre o Ensino Fundamental incompleto e o Superior. As vagas são para promotor de vendas (30 vagas), vendedor externo (30 vagas), corretor de imóveis (nove vagas), vendedor ambulante (cinco vagas), cabeleireiro (quatro vagas), entre outras.

Quem se interessar, deve ir à sede do Espaço da Oportunidade, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para realização de cadastro de currículo.

A orientação da superintendência é que os candidatos se dirijam ao espaço com a seguinte documentação: Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham, e documento que comprove a habilitação profissional para a vaga pretendida.

G1 Norte Noroeste

Anúncios