Botafogo-SP x Tombense - Santa Cruz vai pegar fogo! Vale a liderança do Grupo B!!

Neste domingo, às 16h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 9ª rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro, Botafogo-SP e Tombense terão a chance, então, de se consolidarem como grandes candidatos à uma vaga na próxima Série B.

O Pantera da Mogiana ocupa o primeiro lugar da chave com 15 pontos, um à frente do Gavião-Caracará, vice-líder. Operário Ferroviário, também com 14 pontos, e Luverdense, com 13, fecham o G4. O primeiro fora da zona de classificação às quartas de final é o Cuiabá, outro que somou 13 pontos.

O técnico do Gavião-Carcará, Ramon Menezes, não vai contar com o lateral-esquerdo Bruninho, que foi expulso na rodada passada, quando o Tombense venceu o Cuiabá por 3 a 2. Guilherme foi o escolhido para ficar com a vaga em aberto no time titular. No meio de campo, Anderson Rosa e Everton Galdino brigam por uma vaga.

“Vamos pegar um Botafogo muito forte em casa, é uma equipe muito competitiva, que vai brigar pelo acesso. Nosso foco é tirar ponto deles lá. Uma vitória nos deixa na liderança da competição, mas sabemos da dificuldade que vamos enfrentar no estádio deles. Quem quer almejar algo mais na competição tem que ter essa vitória”, afirmou Anderson Rosa em entrevista ao repórter Hércules Freitas da Rádio Tombos Sonora.

Agência Futebol Interior

 

Anúncios