A imagem pode conter: Vitor José De Araújo Cunha, barba

O secretário de Cultura e Turismo de Porciúncula, Vitor José de Araújo Cunha, entregou o cargo nesta segunda-feira (11), alegando questões pessoais.

Vitor José ocupou o cargo de Secretário de Cultura por 1 ano e 6 meses e nos últimos meses acumulava interinamente a Secretaria de Turismo, Esporte e Divulgação.

Interinamente, a pasta ficará a cargo do Secretário de Gabinete Higino Lira, até a nomeação de novos secretários.

Em sua carta endereçada ao Prefeito, e também através de rede social, o ex-secretário agradeceu pela oportunidade de atuar como secretário em seu governo. Confira o texto na íntegra:

Portal Porciúncula

Caros amigos Porciunculenses,

No último dia 07 de junho tomei a decisão de solicitar ao Prefeito Léo Coutinho a minha exoneração do Cargo de Secretário de Cultura e Interino de Turismo e Esporte. Os motivos são de foro pessoal, agradeço ao Prefeito Léo pela confiança e oportunidade de mostrar meu trabalho, e ainda por entender a necessidade do meu afastamento como gestor das pastas.
Agradeço a todos os atores culturais que sempre foram atentos ao meu chamamento para as diversas ações culturais, aos secretários municipais e funcionários da Prefeitura pelo apoio e aos Funcionários da Secretaria de Cultura pela parceria.


Fiz a proposta ao Prefeito de continuar na Secretaria de Cultura mas não como Secretário, cuidando da parte de Memória Social e do Arquivo Público Municipal que iniciamos a implantação, cuidando da nossa história e organizando todos os documentos e fotografias, de pronto foi aceito por ele e eu agradeço mais uma vez pela confiança.


Quem me conhece de verdade sabe dos meus ideais, conhece minha índole e sabe que eu não sou preso a cargos, sempre quis fazer o que sei fazer de melhor servir o meu município como já faço a 18 anos.
A nossa cultura está viva e continuará viva!

Vitor José de Araújo Cunha

Carta Vitor José 1Carta Vitor José 2

Anúncios