Adolescente de 15 anos flagrada com pasta base de cocaína

 

No início da tarde desta sexta-feira (19), uma adolescente de 15 anos, foi detida com cerca de 200 gramas de pasta base de cocaína, em Natividade.

De acordo com informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Natividade, a equipe do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO I – 3ª Cia.), do 29º BPM – sargentos Prevato/Eduardo, cabos França/ Marquioti, além do comandante da companhia, tenente Silveira – verificava a denúncia de que uma pessoa estaria transportando drogas no interior de um dos ônibus da Empresa Brasil, que havia saído mais cedo de Campos dos Goytacazes, quando abordaram o coletivo na altura do pórtico de entrada da cidade.

De cara, os militares desconfiaram de três dos passageiros e encontraram a droga na bolsa da menor, que acabou confessando que receberia R$ 400 para entregar a substancia, avaliada em R$ 10 mil a traficantes de Porciúncula.

– Ela informou ter recebido a droga em Campos, onde mora e seguia para Porciúncula, onde os traficantes daquelas comunidades, teriam divido o custo da pasta base entre eles. Diluído material pode passar de um quilo, – destacou um dos agentes.

O caso está sendo apresentado na 140ª Delegacia, onde a infratora deverá ser autuada por crime análogo ao tráfico.

Rádio Natividade – Fotos: Jornalismo/Rádio Natividade

Deixe um comentário