Conselho Municipal de Saúde aprova projeto de reabertura do Hospital de Porciúncula

Hospital de Porciúncula 2

O Conselho Municipal de Saúde, aprovou em Audiência Pública, nesta sexta-feira 14, o Projeto de Reabertura do Hospital de Porciúncula.

A aprovação do conselho é resultado do trabalho que iniciou com a determinação do prefeito em lutar primeiro pela manutenção do prédio e terreno com 1.143,59m² e depois de organizar junto a Secretaria Municipal de Saúde uma equipe que veem se desdobrando para criar um projeto audacioso e dentro dos padrões possíveis neste momento, seguindo passo a passo os processos burocráticos para reabertura da unidade.

O projeto apresentado recebeu o apoio de todos os conselheiros e se mostrou viável economicamente para o município, sendo executado em poucos meses dentro de um cronograma pontualmente possível.

A Audiência Publica contou com a participação do Prefeito Léo Coutinho, vice Prefeito Riandro Petrucci, dos Vereadores Jefferson Antônio, Carlos Aparecido, do Presidente da ACIAP Paulo Mazzoto, Secretários, Conselheiros de Saúde, e membros dos mais diversos seguimentos.

Portal Porciúncula

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s