Centro de Atendimento aos Autistas em Porciúncula é contemplado com Mesa Tecnológica

CEAAP

O Lions Club em Porciúncula, estará nos próximos dias, entregando ao CEAAP – Centro de Atendimento aos Autistas de Porciúncula, uma das “Mesas Tecnológicas” adquiridas junto ao projeto de Inclusão Social para pessoas com deficiência.

Segundo o Presidente do Lions Club em Porciúncula Higino Lira, a instituição foi escolhida pelo belo trabalho realizado no município. “O Lions é um clube de serviço cujo objetivo é promover o entendimento entre as pessoas em uma escala internacional, atender a causas humanitárias, e promover trabalhos voltados a comunidades locais, e ao longo do ano programamos nossas atividades em campanhas nacionais, por distrito e municipais. E como acompanhamos o belo trabalho feito pela CEAAP, avaliamos junto a nossa diretoria e em conjunto resolvemos contemplar a instituição com o equipamento que ira contribuir com o atendimento da instituição”. afirmou o presidente.

O Centro de Atendimento aos Autistas de Porciúncula, tem o objetivo de intensificar e especializar o atendimento aos autistas no município, que antes era feito somente na rede de ensino regular.

 

Portal Porciúncula

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s