Porciúncula é o destaque na 2ª rodada da Copa Noroeste de Futsal

Equipe de Porciúncula FutSal

Depois de empatar na 1ª rodada da Copa Noroeste de Futsal jogando em casa, a equipe do União Porciúncula, assumiu a liderança do “Grupo C” vencendo a equipe de Itaperuna por 4×1 no Ginásio Poliesportivo em Itaperuna. (Gols: Itaperuna 1 – Manoel x   União Porciúncula 4 – Preto, Glaidson, Danilo e Casquinha)

Segundo o Secretário de Turismo, Esporte e Divulgação Higino Lira,  a equipe do União Porciúncula, foi convidada a participar da competição após a conquista do  1º Torneio regional, realizado na Quadra Ivon Mansur após sua reativação. ” É importante ressaltar, que a equipe que representa o município é justamente a equipe que foi a campeã no Torneio Regional realizado na Quadra Ivon Mansur, e assim como temos feito em outros esportes, a Secretaria tem dentro de suas possibilidades  apoiado não só o evento mas principalmente nossos representantes”. afirmou o secretário.

O União Porciúncula volta a jogar pelo returno contra Laje do Muriaé (02/05) e depois enfrenta o Itaperuna (07/05) jogando em casa.  A competição é disputada com 03 grupos, classificando 02 de cada chave.

 

Portal Porciúncula

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s