Secretaria de Trabalho de Porciúncula e Sebrae, oferecem a oficina ‘SEI Formar Preço’

A Secretaria de Trabalho de Porciúncula em parceria com o Sebrae e ACIAP, realizou nesta segunda-feira 20 a oficina ‘SEI Formar Preço’, uma oportunidade para aprender a calcular gastos, a margem de lucro e o ponto de equilíbrio operacional de um negócio para a formação de preço do produto ou serviço. A oficina faz parte do conjunto de soluções ‘SEI’ do Sebrae, que ensinam os principais pontos para a gestão de um negócio eficiente e lucrativo para o MEI.

O evento aconteceu no Auditório do Centro Cultural de Porciúncula das 18h às 21h. Empresários, empreendedores e potenciais empreendedores formalizados em Porciúncula e região puderam acompanhar a uma aula didática e de forma bem descontraída.

Segundo a Secretária de Trabalho de Porciúncula, Fabiana Mazotto, a oficina ‘SEI Formar Preço’ tem como objetivo trazer uma visão clara dos efeitos de uma correta formulação do preço de venda e na geração do lucro. “A maioria das empresas no Brasil, passam por dificuldades nos primeiros 2 anos, e é por isso que buscamos junto ao Sebrae mais esta oficina que tem como objetivo ajudar ao Micro empreendedor a encontrar o melhor preço para seus produtos e serviços” disse a Secretária.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 22 – 3842.1330 Sala do Empreendedor de 08:00 às 12:00hs ou na própria Secretaria de Trabalho.

Portal Porciúncula

Curso Sebrae 2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s