Escolinha de Futebol Biguá conquista bons resultados jogando em casa

Em jogo valido pela Copa Sudeste, a Escolinha de Futebol Biguá, conquistou importante resultados nas categorias sub 12, sub 13 e sub 15 em jogos realizados no Parque de Exposições José de Abreu Salgado. A equipe que representa o município nas 03 categorias, recebeu a equipe Itaperunense Aserita, neste sábado 08 e foi feliz nos 03 confrontos.

No primeiro jogo pela categoria sub 12, a equipe de Porciúncula, venceu a equipe Itaperunense por 3 a 2. No segundo jogo, pela categoria sub 13, o empate em 1×1 também foi um importante resultado.  Já no ultimo, jogo pela categoria sub 15, a equipe de Porciúncula foi melhor durante todo o jogo e venceu a partida por 4×1.

Os alunos são acompanhados pelo professor de Educação Física, Regis Valentim e pelo treinador Marco Peçanha. Nestes 21 anos de história, a Escolinha Biguá revelou talentos e semeou valores importantes entre os jovens, como espírito luta, cooperação, respeito, bons hábitos individuais e sociais.

Atualmente a coordenação da escolinha, está a cargo da Secretaria Municipal de Promoção Social, que atende a cerca de 190 crianças. Além do núcleo de Porciúncula, que funciona no Parque de Exposições José de Abreu Salgado, e com atividades também nos distritos de Purilândia e Santa Clara.

 

Portal Porciúncula

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s