Tombense bate Juventude e consegue primeira vitória em casa na Série C

https://s2.glbimg.com/JUOhZ6M7zE21RAT6XOhmamTUrUA=/0x0:3648x2736/640x360/smart/filters:quality(70)/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/09/19/dsc06414.jpg

O Tombense enfim venceu a primeira partida no Almeidão na Série C do Campeonato Brasileiro. E o triunfo não foi em cima de qualquer adversário. Com gol de Rodrigo, aos 24 do segundo tempo, o Gavião venceu o Juventude.

O Juventude iniciou a rodada na liderança do Grupo B e invicto. Ao término do jogo deste sábado, o time gaúcho perdeu a ponta e de quebra perdeu a invencibilidade na competição nacional. O time de Caxias do Sul até criou algumas chances, mas não aproveitou e teve seu primeiro revés na Terceirona.

Com o resultado, o Tombense chega aos nove pontos e é o quinto na tabela de classificação, se afastando da zona da degola e se aproximando do G-4. O Juventude é segundo, com 12. Na próxima rodada, o Tombense vai até o Acre para pegar o Atlético-AC, às 19h (horário de Brasília) no domingo. No mesmo horário, só que sexta, o Juventude recebe o Volta Redonda.

G1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s