Embalado, Tombense encara lanterna que ainda não perdeu em casa

Jogando fora de casa, a equipe do Tombense enfrenta neste domingo, às 19h, o Atlético-AC no estádio Florestão, no Campeonato Brasileiro Série C. A equipe de Tombos está há quatro jogos sem perder e busca aproximação do G4 do Grupo B.

CLASSIFICAÇÃO

Com apenas quatro pontos, o Atlético está na décima e última posição do grupo. O time, porém, não perdeu em casa nos três jogos disputados: empatou com Ypiranga, São José-RS e Paysandu.

Já o clube mineiro está em melhor fase e conquistou oito pontos nos últimos quatro jogos, chegando a nove pontos na sexta colocação. Se vencer, ganha ao menos uma posição, pois o Volta Redonda, que iniciou a rodada em quarto com nove pontos, perdeu para Juventude.

RETORNOS IMPORTANTES

O treinador Ricardo Drubscky terá retornos importantes. O volante Augusto Recife volta de suspensão e entra no lugar de Luiz Fernando. Na zaga, Reniê está novamente à disposição e retoma a vaga que foi ocupada por Ícaro contra Juventude.

O meia Ibson, que fez sua estreia contra o Juventude, também está confirmado. “Não adianta ficar só treinando. Me sinto bem fisicamente, mas para recuperar o ritmo de jogo é só jogando. Vinha treinando em casa, no futevôlei, na academia. Pouco a pouco a gente vai readquirindo e a tendência é melhorar”, disse Ibson.

 

Portal Porciúncula com informações Futebol do Interior

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s