Acidentes deixam mortos nos municípios de Porciúncula, Itaperuna e Aperibé

https://i1.wp.com/natividadefm.com.br/wp-content/uploads/2019/07/acidentes-660x330.jpg

A violência do trânsito na Região Noroeste Fluminense fez três vítimas fatais neste final de semana. Todos os desastres foram registrados entre a amanhã e o final da noite deste último sábado (06). Por volta do meio-dia, Sérgio Braun do Nascimento, de 51 anos, trafegava pela RJ 230, no trecho que liga Porciúncula ao distrito de Purilândia, quando na altura do local conhecido como “saibreira”, perdeu o controle da direção do Volkswagen modelo Gol de cor branca que conduzia e despencou ribanceira abaixo. Ele chegou a ser socorrido com vida, transferido ao Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, onde não resistiu e faleceu horas depois.

Naquela mesma unidade ainda foi a óbito uma mulher identificada como Filomena do Carmo Silva Correa, de idade não confirmada. Ela viajava com mais três familiares, no carro que se chocou de frente com outro automóvel – de modelos não informados – no quilômetro 16 da BR 356, zona rural de Itaperuna, no qual estava apenas o motorista. Todos os ocupantes sofreram leves escoriações, sendo atendidos por bombeiros, mas Filomena faleceu por volta da meia-noite.

Mais cedo, pela manhã, Thiago Ribeiro, de 33 anos, sofreu queda da moto Honda 150 que pilotava, na RJ 116 no trecho que liga os municípios de Itaocara e Aperibé. O motociclista, que era morador de Santo Antônio de Pádua, também recebeu os primeiros socorros de bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo antes de dar entrada do Hospital Augustinho Gesuald Blanc, Aperibé. Todos os corpos foram removidos ao IML de Itaperuna.

Rádio Natividade – Foto: Jornalismo/Rádio Natividade

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s