Atletas de Porciúncula participam de torneio de Peteca em Ubá-MG

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Marcos Fellipe Pavão, pessoas sorrindo, pessoas no palco, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Durante os dias 6 e 7 de julho, atletas de Porciúncula participaram do 7º Torneio de Peteca Acqua Park Serra Verde, que aconteceu na cidade de Ubá-MG. Sete Atletas, distribuídos em três equipes, disputaram as Classes B e C do campeonato. Marcos Felipe e Rômulo (Classe C); Jefferson, David e Handerson (Classe C); e Rodrigo e Gleyson (Classe B).

Segundo o atleta Rodrigo Ferreira, as três equipes de Porciúncula foram competitivas, tendo uma boa participação, e se classificando para as quartas de final de suas respectivas classes. “Tivemos o apoio da Prefeitura, que nos patrocinou com taxas de inscrição, alimentação e hospedagem. O comércio local e parceiros colaboraram com a aquisição de equipamentos para os treinos”, disse Rodrigo.

A prática do esporte em Porciúncula tem se tornado cada vez mais frequente com a participação de vários atletas de todas as idades. “É importante incentivar o esporte no município. A Secretaria de Esportes, dentro de suas possibilidades, busca apoiar os atletas porciunculenses em diversas modalidades”, disse o Secretário de Esportes, Higino Lira.

Fabiano Júnior

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s