Tombense se despede da torcida com vitória sobre Atlético-AC na Série C

https://portalporciuncula.files.wordpress.com/2019/08/dc9a3-521302_312682878834024_1548115227_n.jpg

  • DEVER DE CASA

    Foi no sufoco, mas o Tombense conseguiu encerrar sua campanha em casa com vitória. Na tarde deste sábado, o time de Tombos venceu o Atlético-AC por 3 a 2, no Almeidão. Cássio Ortega abriu o placar para o Alvirrubro, aos 17 do primeiro tempo. Matheus empatou aos 31, também da etapa inicial. No segundo tempo, Rubens, duas vezes deu vantagem ao Carcará. Diogo descontou para o Carijó, mas não evitou a derrota.

     

  • EQUILÍBRIO E EMPATE

    O caráter amistoso deixou a partida morna no início. Mas nem por isso o Tombense deixou de agredir o adversário. Logo nos 15 primeiros minutos, Rubens já havia perdido duas grandes oportunidades. Só que aos 17, Cássio Ortega mostrou como se fazia. Ele recebeu passe de Felipe Cordeiro e meteu no barbante. Depois disso, o Tombense poderia ter feito mais gols. Adeílson, em uma das chances, acertou a trave. Só que aí veio o castigo. Na primeira pontada do Atlético-AC, Matheus completou cruzamento de Marcus Carioca e deixou tudo igual, aos 31. A partir daí, jogo equilibrado e placar mantido até o intervalo.

     

  • RUBENS SE REDIME E TOMBENSE SE DESPEDE COM VITÓRIA

    Disposto a se despedir com vitória da torcida em Tombos, os donos da casa logo passaram à frente de novo no placar. Cássio Ortega entrou na área, ciscou e foi derrubado. Rubens pegou a bola para se redimir dos gols perdidos, bateu bem e fez 2 a 1, aos dois minutos. Como aconteceu no primeiro tempo, o Galo Carijó reagiu bem à desvantagem e começou a criar problemas para o Alvirrubro,. Aos 13, Ermel quase empatou, em chute cruzado, que passou lambendo a trave de Felipe. Só que aos 24, Rubens praticamente matou o jogo. Após bola rebatida na área, o centroavante cutucou para o gol de Ruan e fez o terceiro. Em falha de Willian Rocha, o Galo se aproveitou para diminuir, através de Diogo, aos 33 e esquentou o jogo. Aos 41, Diogo carimbou o travessão do tombense, mas o Gavião conseguiu se segurar e venceu o jogo em casa.

     

  • CENÁRIO

    Com o resultado, o Tombense chega aos 20 pontos, mas permanece em sétimo. O Atlético-AC, já rebaixado, é lanterna do Grupo B. Na última rodada, o Tombense enfrenta o Boa Esporte, quinta-feira, às 19h, no Melão, em Varginha. O Atlético-AC joga domingo, às 18h, no Florestão, contra o Luverdense.

     

Da redação com informações do GE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s