Equipe de Porciúncula é campeã no Futsal

Image

No último dia 30, a Quadra Prefeito Ivon Mansur quase explodiu com a emoção das torcidas na final dos Jogos Estudantis Sesc (JES), edição norte e noroeste fluminense. O futsal feminino de 15 a 17 anos aconteceu a partir das nove horas, com disputa entre equipes de seis municípios.

Na final do futsal, atletas de Porciúncula, Campos, Macaé, São Fidélis, Saquarema e Varre-Sai se enfrentaram em Porciúncula numa belíssima mobilização esportiva, após três meses de disputas nas modalidades futsal, natação e vôlei, tanto no masculino, quanto no feminino envolvendo 16 municípios fluminenses. Os Jogos foram iniciados em agosto e, ao longo de três meses, envolveu cerca de 10 mil alunos de 128 escolas públicas e particulares do interior do Rio.

Para coroar o grande evento e incentivar ainda mais o esporte porciunculense, a equipe de Porciúncula, representada por atletas do Colégio José de Lannes, sagrou-se campeã, levando a torcida ao delírio.

Os Jogos Estudantis são realizados pelo SESC em parceria com a InterTV e tem o apoio da ACIAP e da Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Turismo e Esporte e de Cultura.

“Foi um evento sensacional e uma parceria que deu muito certo. Para finalizar, ainda saímos campeões! Parabéns a todos os atletas, em especial à equipe porciunculense, que deu um show de garra e força”, concluiu Higino Lira, secretário municipal de Turismo e Esporte e de Cultura.

Rosimere Ferreira

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s