Prefeitura de Porciúncula homologado 1º Etapa do Concurso Público

https://jornaldebrasilia.com.br/wp-content/uploads/2019/04/concursos.jpg

A Prefeitura de Porciúncula realizou no dia 26 de novembro a homologação do Edital 01/2019 do Concurso Público para ocupação de vagas dos cargos de Agente Administrativo, Agente Administrativo Previdenciário (CAPREM), Agente Fiscal, Agente Tributário, Analista de Tributos, Arquiteto, Assistente de Secretaria Escolar, Assistente Social, Biólogo, Contador, Controlador Interno (CAPREM), Dentista, Eletrotécnico, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Guarda Municipal Ambiental, Inspetor de Alunos, Médico-Angiologista, Médico-Gastroenterologista, Médico-Neurologista, Médico–Pediatra, Médico-Radiologista, Médico-Urologista, Médico do Trabalho, Médico–Gineco-Obstetra, Nutricionista, Odontopediatra, Ortodontista, Profissional de Educação Física, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico em Informática (Suporte), Técnico em Prótese Dentária, Técnico em RX, Técnico em Saúde Bucal e Tesoureiro.

A partir da data de homologação, a administração já está apta a convocar os aprovados dentro dos números de vagas disponibilizadas no edital.

“Convém ressaltar que, de acordo com o edital, o município tem até dois anos para chamar e ainda pode prorrogar por mais dois anos”, esclarece Daniela Sant’Elmo, assessora especial de Controle Interno.

No entanto, a administração já está tomando as devidas providências para dar início à convocação. “A convocação dos candidatos classificados será feita através de edital a ser publicado no site http://www.porciuncula.rj.gov.br ouvia diário oficial, e por correspondência com aviso de recebimento (AR), contendo o prazo e local de apresentação dos documentos”, conclui a assessora.

https://www.gualimpconsultoria.com.br/intranet/anexo/113[13A232DB]31102019155811.pdf

DECRETO Nº 1.966/2019

HOMOLOGA RESULTADO FINAL DO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2019, REALIZADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE PORCIÚNCULA/RJ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O Prefeito Municipal de Porciúncula/RJ, Estado do Rio de Janeiro no uso de suas atribuições legais, que são conferidas por lei;

CONSIDERANDO, o resultado final do Concurso Público nº 001/2019 da Prefeitura Municipal de Porciúncula/RJ, apresentado pela empresa G-Strategic Gestão, Assessoria, Serviços e Logística e acompanhado pela Comissão Coordenadora do Concurso Público publicado em 22 de julho de 2019;

CONSIDERANDO, ainda, que, concluídas as etapas do concurso público, foi dado conhecimento do seu resultado final, através da publicação da publicação da relação nominal dos candidatos classificados e desclassificados;

CONSIDERANDO, finalmente, que foram respeitados e praticados todos os atos que garantiram a legalidade e o bom andamento do concurso público nº 001/2019 da Prefeitura Municipal de Porciúncula/RJ.

DECRETA

Art. 1º – Fica homologado o RESULTADO FINAL DO CONCURSO PÚBLICO 001/2019, concernente ao Edital nº 001/2019, à vista do relatório apresentado pela Comissão Coordenadora do Concurso Público para o provimento de 39 (trinta e nove) vagas existentes, bem como a formação de cadastro de reserva no quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Porciúncula, quais sejam: Agente Administrativo, Agente Administrativo Previdenciário (CAPREM), Agente Fiscal, Agente Tributário, Analista de Tributos, Arquiteto, Assistente de Secretaria Escolar, Assistente Social, Biólogo, Contador, Controlador Interno (CAPREM), Dentista, Eletrotécnico, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Guarda Municipal Ambiental, Inspetor de Alunos, Médico – Angiologista, Médico – Gastroenterologista, Médico – Neurologista, Médico – Pediatra, Médico – Radiologista, Médico – Urologista, Médico do Trabalho, Médico – Gineco-Obstetra, Nutricionista, Odontopediatra, Ortodontista, Profissional de Educação Física, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico em Informática (Suporte), Técnico em Prótese Dentária, Técnico em RX, Técnico em Saúde Bucal, Tesoureiro, consagrando-se como exato e definitivo o Resultado Final publicado no site da empresa organizadora do Concurso em 05/11/2019, ora homologado, conforme Anexo I – Resultado Final, deste Decreto.

Parágrafo Único – As convocações serão realizadas obedecidas rigorosamente à ordem de classificação, de acordo com a necessidade da Prefeitura Municipal de Porciúncula/RJ.

Art. 3º – A convocação para nomeação dos candidatos classificados será feita através de edital a ser publicado no endereço eletrônico http://www.porciuncula.rj.gov.br ou via diário oficial, e por correspondência com aviso de recebimento (AR), contendo o prazo e local de apresentação dos documentos, não cabendo qualquer reclamação pelo fato do candidato ser eliminado automaticamente, por não ter comparecido no prazo fixado para apresentação.

Art. 4º – O Concurso Público terá validade pelo prazo de 02 (dois) anos, contados a partir da publicação desta homologação, podendo ser prorrogado por igual período, para atender ao interesse público da Prefeitura Municipal de Porciúncula/RJ.

Art. 5º – Este decreto entra em vigor a partir de sua afixação no quadro de avisos, com posterior publicação, revogadas as disposições em contrário.

Registre-se, publique-se e cumpra-se.

PAÇO MUNICIPAL PREFEITO PAULO RAMOS

Gabinete do Prefeito, em 26 de novembro de 2019.

ASCOM PMP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s