Porciúncula resgata Torneio de Coleiro e Trinca Ferro.

A imagem pode conter: texto

O município de Porciúncula foi palco, no último domingo (08/12), do Torneio de Coleiro e Trinca Ferro, que reuniu cerca de 180 criadores de pássaros da cidade e de toda região. O evento ocorreu na Quadra Prefeito Ivon Cheim Mansur e sua realização foi fruto de uma parceria da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo e Esporte, com a Associação dos Criadores de Pássaros de Porciúncula – ACPP.

Segundo o Secretário de Turismo e Esporte, Higino Lira, essa é mais uma atividade esportiva que foi resgatada pela atual administração através da parceria com os praticantes. “Agradecemos muito o apoio do Prefeito Léo Coutinho e de todos da ACPP, de forma especial ao presidente Cresinho”, disse Higino.

Já o presidente, Cresio Monteiro da Silva ressalta a importância do cadastramento dos criadores, que é feito de forma simples e traz muitas vantagens, como, poder viajar com as aves, frequentar torneios, ter anilhas de identificação e até tirar filhotes. A Associação se propõe a ajudar todos que pretendem se legalizar. “É fácil se tornar um criador amador. Basta entrar em contato com a coordenação do torneio para mais informações. Não cobraremos nada por esse serviço,” disse o presidente.

 

Fabiano Júnior

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e quadra de basquetebol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s